Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cockpit Automóvel - Conteúdos Auto




Sexta-feira, 02.11.12

Rede de oficinas Euromaster chega a Portugal


Esta rede europeia de oficinas especializadas em pneus e mecânica rápida inicia a sua actividade em Portugal com a abertura de 52 centros capazes de fornecerem uma grande gama de produtos e serviços especialmente adaptados para responder às necessidades dos principais segmentos do mercado. Profissionais especializados, trabalhando unicamente com marcas de qualidade, prestam os melhores serviços a todo o tipo de veículos, desde ligeiros, camionetas e 4x4, a industriais, incluindo camiões, autocarros, empilhadores, agrícolas e engenharia civil. Com esta expansão em Portugal, a rede Euromaster, que faz parte do grupo Michelin, passa a estar disponível em 17 países da Europa e fortalece a sua posição no sector com uma presença geográfica cada vez mais importante.

Cada oficina ou centro desta rede tem, a par do símbolo que a identifica, o boneco do conhecido fabricante de pneus Michelin destacado no edifício. Por isso, esta é uma rede que tem sobretudo a missão de garantir a segurança e a mobilidade de cada um dos seus clientes, graças ao indiscutível conhecimento que dispõe do pneu mas que, simultaneamente, proporciona um conjunto vasto de outros serviços.
A Euromaster chega com o claro objectivo de se tornar líder indiscutível no mercado português, graças a uma cobertura abrangente do território capaz de responder às expectativas dos clientes com a oferta de um serviço de qualidade. O objectivo é que cada condutor tenha perto de si uma instalação Euromaster, tendo sido estes valores que fizeram da Euromaster a maior rede de serviços de pneus e mecânica rápida na Europa e uma das maiores em Espanha.

Vantagens de uma marca e de uma rede europeias

A Euromaster é um fornecedor multiproduto e multi-serviço para todo o tipo de veículos.
Além de comercializar um amplo leque  de produtos e serviços para o segmento consumer (ligeiro, camioneta e 4x4) e de proporcionar assistência em mecânica rápida a todos os pontos do veículo - desde pneus, mudança de óleo, travões, amortecedores, passando por escapes, baterias, ar condicionado, enchimento com azoto ou planos de manutenção – tem serviços de alinhamento de direcção e dispõe do equipamento necessário para efectuar completos testes de diagnóstico electrónico.Graças a esta capacidade de prestar apoio a todo o tipo de veículos, desde ligeiros, camionetas e 4x4, a industriais, incluindo camiões, autocarros, empilhadores, agrícolas e engenharia civil, pode ainda responder às necessidades específicas de frotas, tanto de veículos de renting como de distribuição, cujas características precisam de uma atenção especializada e profissional.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Autoria e outros dados (tags, etc)



Procura carro novo, usado ou acessórios?


Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  


Quem somos...

"COCKPIT automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"COCKPIT automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos automóveis". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)