Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cockpit Automóvel - Conteúdos Auto



Terça-feira, 25.05.10

Rali de Portugal


Começa esta quinta-feira mais uma edição do Vodafone Rally de Portugal, prova pontuável para seis campeonatos diferentes, o mais importante dos quais o WRC/Campeonato do Mundo de Ralis. Até domingo os motores vão roncar nas estradas do Algarve e do Baixo Alentejo, conduzidos pelos maiores nomes dos grandes ralis internacionais.
A prova, organizada pelo Automóvel Club de Portugal (ACP), contará com 3 etapas e um percurso total de aproximadamente 1223 km, integrando 18 provas de classificação com 355 km. A espectacular super-especial do Estádio do Algarve será de novo disputada duas vezes, uma ainda hoje a partir das 21h30 e a segunda no domingo, a encerrar a competição e antes da entrega dos troféus aos vencedores das diversas categorias.
Como na edição anterior, o rali passa mais uma vez pelos concelhos de Almodôvar, Ourique, Silves, Loulé e S. Brás de Alportel. Algumas classificativas mantém-se, mas foram introduzidas diversas novidades de forma a melhorar a espectacularidade e a segurança à passagem dos concorrentes.

Mais detalhes no SITE OFICIAL DA PROVA. A RTP2 tem programado transmitir em directo a super-especial1 a partir das 21 horas

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Quem somos...

"COCKPIT automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"COCKPIT automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos automóveis". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)