Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cockpit Automóvel - Conteúdos Auto




Quinta-feira, 29.11.12

APRESENTAÇÃO: Škoda CITIGO (MY 2013). Preços e versões.

É a estreia da marca checa no segmento dos pequenos compactos citadinos. Com elevados padrões de segurança, design atraente, económicos motores a gasolina e carroçarias de três ou cinco portas, o  Citigo é o primeiro modelo a estrear o novo logótipo da Škoda. Com um comprimento de 3,56 metros, este citadino igual ao Seat Mii tem como destino condutores jovens e quem procura melhor mobilidade urbana. Com um leque de equipamento e de packs opcionais pouco usual para o segmento, a comercialização do Citigo arranca abaixo dos 10 mil euros, na versão menos potente de 60 cv.

Com o Citigo, a ŠKODA alarga o seu público-alvo ao segmento dos compactos, numa altura em que cresce a procura de carros pequenos, com reduzidos consumos de combustível, de baixo preço e custos de manutenção mais baixos. Tem apenas 3,56 metros de comprimento, 1,65 metros de largura e 1,48 metros de altura. (SABER MAIS SOBRE O NOVO SKODA CITIGO)

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Autoria e outros dados (tags, etc)



Procura carro novo, usado ou acessórios?


Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  


Quem somos...

"COCKPIT automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"COCKPIT automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos automóveis". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)