Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cockpit Automóvel - Conteúdos Auto




Quinta-feira, 28.02.13

APRESENTAÇÃO: Mercedes-Benz C 63 AMG V8 "Edition 507 (cv)"


Dois factos concorrem para fazer desta a versão mais desportiva da série C do construtor alemão: o novo e potente motor V8 de 6,3 litros e a sigla AMG que designa as variantes mais agressivas. As versões exclusivas “Edition 507” incrementam ainda mais estas características, ao reclamarem um aumento de 50 cv da potência do motor (agora com uns impressionantes 507 cv) e do binário máximo, que passa a situar-se nos 610 Nm. Fruto da herança tecnológica do SLS AMG, com estes valores, o C 63 AMG "Edition 507" acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e tem uma velocidade máxima de 280 km/h limitados electronicamente. Disponível nas carroçarias coupé, limousine e station, estreia dentro de dias no Salão de Genebra e será lançado no mercado em Junho de 2013. (PROSSEGUIR PARA A LEITURA COMPLETA DA APRESENTAÇÃO NO NOVO MERCEDES-BENZ C 63 AMG V8 "EDITION 507")

Autoria e outros dados (tags, etc)



Procura carro novo, usado ou acessórios?


Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  


Quem somos...

"COCKPIT automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"COCKPIT automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos automóveis". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)