Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cockpit Automóvel - Conteúdos Auto




Quarta-feira, 13.03.13

APRESENTAÇÃO: Chevrolet Spark (MY 2013)


O pequeno citadino da marca americana foi objecto de subtis alterações mas que, no essencial, não alteraram o carácter prático e económico do modelo. Com preços a partir dos 9900 euros, o Chevrolet Spark viu renovada a grelha dianteira e o pára-choques dianteiro, em conjunto com a reformulação das ópticas dianteiras. E se este redesenho rejuvenesce-lhe a frente, as novas jantes de liga leve de 14 e 15 polegadas acentuam-lhe uma atitude mais desportiva e adulta. Na traseira, com o fito de melhorar a visibilidade, a luz central de travagem, com tecnologia LED e montada em posição superior, foi integrada no deflector de ar que se encontra por cima do óculo traseiro. Entre as modificações no habitáculo contam-se novos elementos decorativos e consola central remodelada com mais espaço para arrumação. Configure AQUI o novo Spark, escolhendo a cor e o equipamento que mais se ajusta ao seu gosto. (PROSSIGA PARA A NOTÍCIA COMPLETA SOBRE A ACTUALIZAÇÃO DO CHEVROLET SPARK)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Procura carro novo, usado ou acessórios?


Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  


Quem somos...

"COCKPIT automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"COCKPIT automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos automóveis". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)