Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cockpit Automóvel - Conteúdos Auto



Quinta-feira, 12.09.13

Nissan NV200, “Táxi do Futuro” de Nova Iorque


Especificamente concebido para as necessidades dos taxistas e passageiros de Nova Iorque, chega às ruas no Outono. A produção do Táxi Nissan NV200 – conhecido como o "Táxi do Futuro" da cidade de Nova Iorque – iniciou-se na fábrica de montagem da companhia em Cuernavaca, no México. A Nissan desenvolveu o novo táxi com base no veículo comercial compacto NV200, para se adaptar às exigências específicas das mais de 600.000 pessoas que utilizam diariamente os táxis da cidade de Nova Iorque. Em 2011, após um competitivo processo de selecção de dois anos, a Comissão de Táxis e Limusinas (TLC) de Nova Iorque seleccionou-o como o táxi exclusivo para a cidade. A atribuição surge após um rigoroso processo de selecção e o caderno de encargos deu prioridade à criação de um veículo com esta finalidade específica mas adaptado para as ruas da cidade. (PROSSEGUIR PARA A APRESENTAÇÃO DO NISSAN NV200 O TÁXI DO FUTURO DE NOVA IORQUE)

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Quem somos...

"COCKPIT automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"COCKPIT automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos automóveis". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)