Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cockpit Automóvel - Conteúdos Auto




Domingo, 20.10.13

APRESENTAÇÃO: Ford Transit Connect


Prevista para chegar aos mercados no final de 2013, mas já disponível para encomenda, a nova Transit Connect apresenta-se com duas distâncias entre eixos: L1, a mais curta, L2, a mais longa. Possui versões de carroçaria em configuração Van, Kombi-Van e Kombi, com um volume total de 2,9 m3 e 3,6 m3 com uma antepara integral, ou de 3,7 m3 e 4,4 m3 se incluir uma área de carga frontal. A capacidade útil máxima de até 1,000 kg iguala o melhor valor da classe. A oferta de motores, capazes de se destacarem em economia e manutenção, contempla o altamente eficiente 1.6 litros Duratorq TDCi diesel, com potências de 75, 95 e 115 cv, mas também a versão de 100 cv do multipremiado motor a gasolina PS 1.0 EcoBoost. Além do 1.6 EcoBoost de 150 cv com transmissão automática de seis velocidades. A nova Transit Connect será a única van da classe a carregar uma Euro palete através da porta lateral, enquanto a versão Kombi, com oito lugares, apresenta uma plataforma de carga plana com os bancos traseiros rebatidos. Uma abertura na antepara da Transit Connect permite também transportar objectos até 3,4 metros de comprimentos. (PROSSEGUIR PARA A APRESENTAÇÃO COMPLETA DA NOVA FORD TRANSIT CONNECT)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Procura carro novo, usado ou acessórios?


Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  


Quem somos...

"COCKPIT automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"COCKPIT automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos automóveis". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)