Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cockpit Automóvel - Conteúdos Auto




Segunda-feira, 30.12.13

Hélder Rodrigues quer conquistar Dakar 2014 (com vídeo)


O piloto oficial da Honda apresentou oficialmente a sua participação no Dakar 2014, mítica prova de todo-o-terreno que vai ter lugar de 4 a 18 de Janeiro. As ambições são elevadas mas razões para tê-las não lhe faltam e, por isso, o português Hélder Rodrigues encara a próxima edição do Dakar preparado para a vencer. Esta é a sua  8.ª participação no Dakar e a segunda como piloto da Honda HRC, depois do construtor japonês ter regressado em 2012 e de forma oficial às competições de todo-o-terreno. Hélder Rodrigues, campeão do Mundo em 2011, tem um currículo notável no Dakar, competição onde se estreou em 2006 com um 9.º lugar. De então para cá subiu por duas vezes ao pódio. Registando ainda mais um quarto lugar, terminou por duas vezes na quinta posição e uma na sétima, precisamente no ano passado. (LER +)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Procura carro novo, usado ou acessórios?


Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  


Quem somos...

"COCKPIT automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"COCKPIT automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos automóveis". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)