Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cockpit Automóvel - Conteúdos Auto




Terça-feira, 06.05.14

APRESENTAÇÃO: O primeiro SUV da Seat

No âmbito da partilha de conceitos, motores e plataformas dentro do grupo Volkswagen, a marca espanhola irá receber, pela primeira vez na sua história, um modelo com características de SUV. A Seat não podia ficar fora de um segmento que conhece uma forte procura em termos europeus. Assim, irá partilhar com outras marcas do grupo um modelo que, ao que tudo indica, é baseado no protótipo do crossover Seat IBX apresentado como híbrido na edição 2011 do Salão de Genebra. A sua base será a plataforma modular MQB (que permite tracção dianteira ou integral) e as motorizações utilizadas deverão ser, naturalmente, as já conhecidas e partilhadas no grupo VW. O novo modelo será produzido em Martorell, a fábrica espanhola onde é fabricado o Audi Q3 desde 2011. A chegada aos mercados está prevista para 2016. (LER MAIS)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Procura carro novo, usado ou acessórios?


Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  


Quem somos...

"COCKPIT automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"COCKPIT automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos automóveis". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)