Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cockpit Automóvel - Conteúdos Auto




Terça-feira, 06.05.14

APRESENTAÇÃO: Peugeot Exalt Concept


Protótipo de 4 portas que antecipa o traço de uma nova linha de modelos familiares da marca. A sua carroçaria é de aço em bruto torneada à mão e feita numa peça única. As linhas atléticas e elegantes assentam em vias largas, linhas alongadas e dinâmicas, uma linha de cintura alta, um pára-brisas inclinado e um tejadilho baixo, de apenas 1,31 metros. Com jantes de 20 polegadas, esta berlina de cinco portas é concebida como uma evolução para a versão sedan do conceito Onyx, apresentado em 2012. Possui um comprimento de 4,70 metros e encontra-se equipado com um conjunto motriz híbrido de 340 cv e tracção integral. Interiormente revela uma evolução do "i-Cockpit" estreado no 208, com uma inovadora e inteligente "luz negra" para realçar as marcas do piso e um inovador sistema que faz o tratamento do ar e limpa as superfícies do habitáculo. O isolamento acústico conta com um misto de lã, couro envelhecido, aço bruto e ébano. (LER MAIS)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Procura carro novo, usado ou acessórios?


Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  


Quem somos...

"COCKPIT automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"COCKPIT automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos automóveis". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)