Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cockpit Automóvel - Conteúdos Auto



Segunda-feira, 17.12.12

APRESENTAÇÃO: Mercedes-Benz Classe E (MY 2013)


O construtor alemão operou profundos melhoramentos no Classe E: motores mais eficientes, novos sistemas de assistência à condução e uma nova linguagem de design. O objectivo foi reforçar o estatuto de liderança no segmento dos automóveis de luxo, pelo que, tanto a versão limousine como a Station, passam a dispor também da mais recente tecnologia em termos de apoio à condução. Um conjunto de onze sistemas de assistência totalmente novos ou optimizados que integrarão também a futura geração Classe S, mas cuja estreia acontece precisamente neste renovado “E”. Entre essa nova tecnologia incluem-se sistemas capazes de evitar acidentes com veículos ou peões que atravessam a via. No que respeita aos progressos operados na eficiência energética, estes concentram-se principalmente nos novos e mais potentes motores de quatro cilindros a gasolina “BlueDIRECT”, dotados de uma sofisticada tecnologia de injecção directa. Grande novidade é ainda a disponibilidade de uma versão híbrida, o E 300 BlueTEC HYBRID. Confira de seguida tudo isto com mais detalhe. (PROSSIGA PARA A EDIÇÃO COMPLETA DA NOTÍCIA SOBRE O NOVO MERCEDES-BENZ CLASSE E)

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Quem somos...

"COCKPIT automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"COCKPIT automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos automóveis". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)