Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Produção de conteúdos dirigidos ao grande público. Tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões.
Uma nova geração do popular SUV da marca coreana está prestes a chegar. Às linhas renovadas, capazes de transmitirem mais emoção e maior presença em estrada, aliam-se a motores mais eficientes e potentes, com as mais baixas emissões do segmento. Apesar deste carro já existir em mercados americanos, uma versão específica foi desenvolvida para o mercado europeu. Assim, a gama de motores para a Europa inclui um bloco a gasolina e dois a diesel, com potências entre os 150 e os 200 CV. Em Portugal deverá ser comercializada apenas a versão com chassis mais longo designada Grand Santa Fé, com capacidade para sete ocupantes, motor diesel VGT 2.2 e transmissão automática.
A evolução passou por um redesenho interior e exterior e pela revisão mecânica de forma a tornar os motores mais eficientes, mais económicos e capazes de cumprir futuras normas ambientais de emissões de agentes poluentes.
Para corresponder aos gostos do consumidor europeu e certificar que o novo Hyundai Santa Fé é capaz de satisfazer as suas exigências, um intenso trabalho de desenvolvimento foi feito para a versão à venda na Europa. Isto originou modificações na direcção, suspensão e travões, bem como alterações nas ajudas à condução e na capacidade de reboque. (PROSSEGUIR PARA A LEITURA COMPLETA DA APRESENTAÇÃO DO NOVO HYUNDAI SANTA FÉ 2013/14)