Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cockpit Automóvel - Conteúdos Auto



Quarta-feira, 20.03.13

APRESENTAÇÂO: Mazda6 (MY 2013)


Complementando trabalhos anteriormente publicados AQUI e AQUI sobre o novo familiar topo de gama da marca japonesa que chega finalmente ao mercado, aqui fica tudo o que de mais importante há para saber sobre o novo Mazda6: imagens, características e preços. Apostando claramente numa estética terrivelmente sedutora e em características “premium”, a sua estrutura assenta no pacote tecnológico SKYACTIV e nas técnicas de design KODO para garantir níveis elevados de eficiência dinâmica e energética. Portugal deverá apenas conhecer versões equipadas com o motor turbodiesel SKYACTIV-D de 2,2 litros e 150 cv estreado no Mazda CX-5, associado a duas transmissões de seis velocidades, manual ou automática. As carroçarias Sedan e Wagon são disponibilizadas em três níveis de equipamento e o leque de preços vai dos 33.980 euros da versão de entrada aos 46.900 euros do Mazda6 com maior dotação de equipamento, sem distinção da carroçaria. (PROSSEGUIR PARA A NOTÍCIA COMPLETA DA APRESENTAÇÃO DO NOVO MAZDA6 MY 2013)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Quem somos...

"COCKPIT automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"COCKPIT automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos automóveis". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)