Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cockpit Automóvel - Conteúdos Auto



Segunda-feira, 05.08.13

ENSAIO: Mazda6 2.2D Skyactiv Wagon/150 cv

Com uma presença magnética à qual muito poucos deverão conseguir ficar indiferentes (sobretudo quando se apresenta em tons de vermelho), o novo Mazda6 é, esteticamente, um conjunto bem conseguido. A silhueta musculada mas simultaneamente elegante, fluída, inspirada e inspiradora de agradáveis sensações, parece desde logo insinuar todo o prazer de condução que o novo familiar japonês efectivamente oferece. Estabelecido um primeiro contacto com a sedutora versão carrinha (curiosamente mais curta do que o sedan de 4 portas) equipada com o único motor disponível no mercado nacional, o resultado desse ensaio é o que se observa já a seguir. (PROSSEGUIR PARA A NOTÍCIA DO ENSAIO AO NOVO MAZDA6 2.2 SKYACTIV WAGON)

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Quem somos...

"COCKPIT automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"COCKPIT automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos automóveis". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)