Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cockpit Automóvel - Conteúdos Auto



Segunda-feira, 12.05.14

APRESENTAÇÃO: Mercedes-Benz SL 400

Modelo ícone da Mercedes, o SL é fabricado praticamente todo em alumínio e dispõe de algumas inovações técnicas, como o seu tecto Vario retráctil. Ao contrário do seu antecessor, o SL 400 não está equipado com um motor naturalmente aspirado. Passa a poder dispor de um motor biturbo de seis cilindros com injecção directa de terceira geração, complementada pela ignição rápida de múltiplas faíscas. É graças a isto que, apesar de ter menos 500 centímetros cúbicos de cilindrada, tem a potência aumentada em 27 cv. São 333 cv no total, preparados para galopar entre 5250 e 6000 rpm. Tem também mais 110 Nm de binário. Ou seja, passa a disponibilizar 480 Nm entre 1600 e 4000 rpm. O preço do SL 400 será 121.800€ e estará disponível nos concessionários durante o terceiro trimestre de 2014. (LER MAIS)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Quem somos...

"COCKPIT automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"COCKPIT automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos automóveis". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)